GOOGLE HOME MINI E MAX, VOCÊ SABE O QUE É?

Nessa última semana a Google contou com um evento dedicado e todo seu. Isso mesmo, e lá mesmo em que o gigante anunciou sobre os seus smartphones: Pixel 2 e Pixel XL 2. Mas além desses, outros produtos foram demonstrados pelos seus desenvolvedores, sendo um deles o Google Home Mini e Max. Não é a primeira vez que um produto como esse é fornecido pela Google, sendo assim podemos dizer que se comparados o modelo Home de 2016, a empresa trouxe grandes e significativas melhorias.

Especificações do Google Home Mini e Max

Como o próprio nome diz, podemos ter uma noção do que se trata esse aparelhos. São dispositivos moveis sonoros, em que o maior intuito é fornecer uma qualidade de som muito boa dependendo do modelo e estrutura física em que se encontra. Sendo um Mini uma versão inferior e o Max a versão que tem capacidade para fornecer um som muito melhor, o Max trás consigo dois altos falantes de grande potência, sendo a mesma considerada com uma capacidade de reprodução de som vinte vezes melhor do que o produto que foi promovido em 2016.

Outro detalhe importante para frisar sobre o Google Home Mini e o Google Home Max, é que ambos contam com uma tecnologia denominada de “Smart Sound”, que possibilita uma função já citada acima. No qual o som se adapta ao ambiente em que o usuário se encontra, sendo assim, quando se move para outro lugar o Home deverá sincronizar novamente dependendo do ambiente em que se encontra.

Por fim, o Youtube e outras plataformas com disponibilidade gratuita de produções audiovisuais, o Spotify e outros, são plataformas que são suportadas neste dispositivo movel. Além de contar com o apoio atual da Assistente do Google, que responderá toda e qualquer pergunta sua, com algumas breves pesquisas pela internet.

Lançamento do Google Home Mini e Max

A ideia é que os mesmos devam chegar entre outubro e  dezembro ao mercado consumidor, estrategicamente chegando bem no mês em que o maior foco dos salários é o investimento em presentes para os seus familiares e amigos. O Google Home Mini, tem previsão de ser pago em torno de US$50, enquanto o Google Home Max estará disponivel até dezembro no Estados Unidos, podendo custar US$399.

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: Se Ligue Tecnologia

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário