COMPARTILHAMENTO DO STORIES DO INSTAGRAM PARA O FACEBOOK, JÁ É PERMITIDO PARA OS USUÁRIOS

Mark Zuckerberg quer apostar todas as suas forças nas junções de suas redes, o mesmo investe principalmente na parceria do Facebook, juntamente com o Instagram. Todos sabem o quanto o Instagram vem ganhando tanto financeiramente quanto em números de usuários, por conta do Stories, uma função também existente no Facebook. Sendo assim, acredita-se que a ideia de Mark seja tentar alavancar o Facebook também com a ajuda do Stories. E como já havia boatos rolando sobre esse assunto, agora finalmente é possível postar a sua Stories do Instagram, também no Facebook, assim como você já pode realizar normalmente com suas fotos postadas no seu perfil do Instagram, compartilhando-as em tempo real no seu perfil do Facebook.

Segundo os desenvolvedores das duas redes, o intuito deles é: “Nós estamos sempre trabalhando para tornar mais fácil o compartilhamento de qualquer momento com as pessoas que importam para você”. O mesmo ainda declara que: “Embora você ainda não possa fazer o contrário (postar o Facebook Stories no Instagram Stories), essa não é uma funcionalidade que descartamos”.

Mas como isso seria possível?

Não mudará muito do que os usuários estão acostumados, por exemplo, quando o mesmo desejar postar uma imagem ou vídeo no Stories, com o intuito de que o mesmo desapareça em até 24hrs, o usuário quando terminar de gravar a imagem ou vídeo seguirá para a opção de colocar em minha história ou enviar individualmente para algum amigo. Ali nessa área, logo abaixo do “Minha história”, terá agora também o “Stories do Facebook”, no qual você poderá compartilhar simultaneamente.

Talvez nem todos os usuários tenham tido seus smartphones e aplicativos atualizados, mas os mesmos já estão podendo ter acesso a essa ferramenta. E segundo informações, como Mark Zuckerberg, é dono não só do Facebook e do Instagram, mas também do Whatsaap e Messenger, onde ambos possuem o recurso de Stories, se não já disponível, muito em breve a mesma opção será disponibilizada para esses dois aplicativos.

Autor: Se Ligue Tecnologia

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário