BLACKBERRY MOTION, UM SMARTPHONE QUE CHEGARÁ COM TUDO NO MERCADO CONSUMIDOR

Parece que a TLC, que é a empresa que está por trás das grandes produções da marca Blackberry, está investindo fortemente na produção de smartphones com uma tela ampla. Ao invés das conhecidas telas reduzidas com um enorme teclado, como costumavam serem caracterizados os smartphones da Blackberry.

Todos já esperavam que a empresa estivesse trabalhando em cima de uma nova produção ainda para esse ano. Que no caso já foi meio que anunciado pela empresa, o mesmo deverá ser o denominado Blackberry Motion. E o mesmo fará jus ao fim do teclado, que era tão esperado por alguns usuários fãs da empresa. Pelas suas especificações, acredita-se que o mesmo seja muito semelhante ao Blackberry KeyOne que também foi lançado nesse ano de 2017.

Especificações gerais do Blackberry Motion

Começando pelo seu display, podemos relatar uma tela de 5,5 polegadas, do tipo LCD, mas com resolução de imagem em Full HD. Com um design bem moderno, e diferente do que os usuários e consumidores da Blackberry estão acostumados, o Motion ainda será bem sofisticado. Um detalhe importante que a Blackberry trará nesse modelo é um sensor de impressão digital na parte frontal. Mas também um selo IP67, com resistência a água.

Já sobre o seu desempenho, o mesmo contará com um processador Qualcomm Snapdragon 625, juntamente com o apoio de 4 GB de memória RAM. Além de 32 GB de memória interna para armazenamento de conteúdos em geral. Sendo assim, terá certamente um bom desempenho no uso diário, seja de aplicativos ou outras funcionalidades de um smartphone.

Em relação à câmera, a traseira terá um total de 12 megapixels, com abertura focal de f/2.0. Enquanto a câmera frontal possui uma qualidade de 8 megapixels.

O Blackberry Motion ainda virá com o sistema operacional Android 7.0, não sendo assim o mais recente sistema operacional do mercado. E o maior destaque dele ainda é a bateria, que terá uma potência de 4.000 mAh, que trará uma durabilidade boa de uso.

Por fim e talvez o mais importante, é que tudo isso, que faz com que o Motion seja uma bela opção, é que ele será comercializado pelo preço de US$450. O que é algo que por todas as suas especificações, é um preço muito interessante.

O mesmo deverá chegar em breve aos mercados, mantendo uma restrição de que não deverá aparecer no mercado consumidor da América do Norte.

 

 

Autor: Se Ligue Tecnologia

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário