A GOOGLE NÃO INVESTIU SÓ NO PIXEL, MAS TAMBÉM EM SEUS ACESSÓRIOS – VEJA O QUE TEM NO GOOGLE STORE

A segunda geração dos Google Pixels, mal foi lançada e já há novos investimentos para acessórios para o mesmo por parte da própria empresa gigante no ramo de buscas. Até porque o mesmo, para quem não sabe, possui uma loja própria em que tem suas produções e diversos acessório, chamado de Google Store.

Outro fato interessante, é que eles não permitem que terceiros criem acessórios para os seus produtos, poucos são as empresas terceiras que ousam realizar esse tipo de atividade. Mesmo que você não compre diretamente do Google Store, você poderá reparar que em outras lojas que você encontrar deverá ter o selo “Made Google”. Pois os mesmo querem ganhar inclusive, em cima de seus acessórios.

Parece que a loja virtual do Google ainda não foi totalmente atualizada para receber todos os seus acessórios e produções, pois até mesmo o Google Pixel 2 e o Google Pixel XL 2, não começaram de fato serem comercializados. Mas já há algumas opções para quem deseja ficar por dentro de tudo sobre os Pixels.

Cases para o Google Pixel

Há dois modelos de cases já disponíveis para esse tipo de smartphone. O primeiro deles é uma versão mais personalizada, em que os utilizadores poderão aprimorar suas cases com fotos da galeria, com mapas, ou até mesmo imagens de obras de arte.

Enquanto o outro modelo é mais sofisticado e até mais seguro, pois o mesmo oferece um acabamento de tecido, no qual dá uma melhor aparência, assim como já é possível encontrar em outras produções do Google. Como no Google Home Mi e no Daydream View.

Lentes para o Google Pixel

Como se pode perceber a Google esta investindo fortemente em suas câmeras nessa nova produção. Mas como não tem câmera dupla, a mesma esta trazendo a opção de aprimorar essa ferramenta por meio do uso de lentes da Moment Photo. A lente disponível é uma grande angular 18 mm, que captara com maior clareza as imagens difundidas. Outras posteriormente deveram ser encontradas a venda no Google Store.

Fones de ouvido para o Google Pixel

Este é o último acessório a ser mostrado é um dos mais interessantes. O Pixel perdeu espaço para as entradas de fone de ouvido, mas não seja por isso, o gigante foi capaz de produzir seus próprios fones para facilitar a vida dos usuários. Porém o Pixel Buds, como é denominado o seu fone de ouvido, não é apenas um fone. Com ele é possível ativar o Google Assistant, traduzir textos de vários idiomas e muito mais.

Autor: Se Ligue Tecnologia

Compartilhe este artigo no

Enviar um comentário